11 julho, 2007

O primeiro cheirinho!

E "prontos" - em bom português! - depois de semana e meia de ausência forçada, ou como se diria em Portugal, "fui a banhos"... aqui estou de volta para deixar um gostinho da minha passagem por Mallorca! Antes de mais, devo dizer que ADOREI, e por tudo, surpreendeu-me em larga medida pela positiva! Talvez por ter optado por conhecer a "outra" Mallorca que a generalidade rejeita! Venham daí...
praias escondidas, como que recortadas na imensa falésia rochosa da costa sudeste da ilha...
vistas deslumbrantes que se multiplicam de variados pontos...
e o sorriso que me faz companhia...
E para terminar... a foto da praxe:

Que mais se pode pedir para momentos (muito!) bem passados?!

PS: para mais informações favor solicitar junto da gerência a colecção completa das 1165 fotos!

1 comentário:

  1. Olha que bem que os "minorcas" estão nas fotos de maiorca !!!
    Eu não sou invejoso, mas lá que vocês são provocadores, lá isso são!

    ResponderEliminar