20 maio, 2008

Update

ora viva! Já lá vai um tempinho desde que tive oportunidade de escrever aqui. Oportunidade, tempo, cabeça... enfim, é só escolher! O vai-vem aqui tem side assustador, depois das mais preenchidas 5 semanas do meu ultimo ano e meio, ao ponto de já nem me lembrar do que era trabalhar assim!

Mas para não variar, tudo acaba bem! Pelo meio, saiu a esperada promoção, cerca de 2 meses antes do que estava inicialmente previsto, mas cerca de 2 meses depois do que eu tinha em mente! Foi um meio termo possível.

Quanto a novidades, bom... por onde começar! Adeus Mãe Rússia! pois é, Moscovo vai ter de esperar por uma nova oportunidade! Não é desta, nem será mais a trabalho, que irei lá voltar. Variados impedimentos impossibilitaram-nos de fazer as malas para este projecto que se iniciava na próxima semana. Em vez disso, ficarei por aqui mais uns tempos, até ver. As mudanças levarão a que vá visitar várias paragens por períodos mais curtos de tempo, o que sinceramente me agrada. Na agenda, Munique, Viena, Praga, Budapeste parecem capitais certas, a par de outros destinos menos centrais. Tudo, nos próximos 3 meses!

E mais não digo, porque mais não sei!

Pelo meio, o tempo em Londres o fim-de-semana passado rondou os 28ºC... ouvi dizer que por aí em Tugal chovia... que pena!!! Como eu lamento por voçês! (ao menos que goze destas poucas vezes em que o posso fazer, certo?!) Vou ver se me lembro de colocar aqui uma ou duas fotos para ilustrar esses dias que se viveram aqui. Sim, porque até para banhos de sol e picnic no parque deu!!! enfim... só para a inveja!! E para continuar, não tem chovido, tem estado ameno! Nada mau de todo.

Paralelemente a isto, lá anda a pikena na sua recherche de travail... lol... assim que houver novidades, ficarão a saber!

Beijinhos e abraços

2 comentários:

  1. andas a mandar poucos posts...
    ai ai ai

    tens que ir ao gangdofrangoassado.blogspot.com para ver as minhas novidades

    ResponderEliminar
  2. ouve lá. e essa história de sujeitar os comentários a aprovação enerva um pouquinho...

    bbbbbbbbbbbbaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhhgggggggggggggggggg

    ResponderEliminar