10 abril, 2009

Despedidas

Pois é, para alguns pode apanhar de surpresa mas hoje, foi o meu último dia no escritório da Tyco Electronics em Stanmore, arredores de Londres. Depois de um processo supersónico de duas semanas que me levou a assinar um novo compromisso com vista a um novo desafio por estas terras, e a que se seguiu um período de 3 semanas desde o meu aviso de rescisão até hoje, ponho fim a uma ligação de 2 anos e 4 meses. Altos e baixos, claro. Muito mais altos que baixos, certamente.

Olho para trás e fico muito contente com a experiência adquirida, situações vividas, amizades construídas, e o desenvolvimento pessoal conseguido. Como me disse hoje o meu director, em mais um dos muitos telefonemas que me tinha vindo a fazer recentemente, numa óptica de quem se prepara para perder "aquele colega com quem mais aprendeu" desde que entrou na empresa pouco depois de mim: "Não tens de ficar contente com o teu desempenho. Só tens de ter orgulho em tudo aquilo que conseguiste, as ideias que trouxeste, a energia no dia-a-dia, e o facto de teres contribuído com papel de relevo para levar a equipa a um nível mais elevado." De entre muito coisa que me escreveram e disseram ao longo dos ultimos dias, e em especial, desde que escrevi o meu mail de despedida, esta foi marcante. De colegas a "clientes", foi muito agradável sentir que deixo de facto um espaço por preencher. Um vazio que não vai ser fácil de colmatar. Mas a vida é assim e os desafios fizeram-se... para se enfrentarem!

Para onde vou??? Bom, para quem dizia que nunca iria de trabalhar para a indústria farmacêutica... concluo que as pessoas evoluem e que na altura em que dizia isso, era jovem e não pensava!!

É assim. Esta é a novidade. De resto, tudo na mesma: sol em Londres!

Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário