04 junho, 2009

Tardam...mas aparecem...

Hello...

pois é, eu prometi as fotografias de São Paulo..ei-las!

As pouquinhas que tenho, tenho que agradecer à Nanda que me emprestou a sua máquina!

Aqui ficam...para a posteridade...uma cidade à qual quero, de certeza voltar!

A minha visto do quarto..impressionante e mesmo ao lado, este edificio amarelo, os estudios da Globo em SP


Esta é a vista que se tem do Edificio Itália, um dos edificios mais altos de SP...mesmo ao lado podemos dar um alô à Magda, ao Caco Antibes...enfim toda a turma do Sai de Baixo (para quem se lembra, é claro) que morava no Largo do Arouche. Acredito que com fotografia a sensação não seja a mesma, mas acreditem que é imponente ver a extensão desta cidade à noite. Na primeira fotografia, vêem-se umas antenas que parecem a Torre Eiffel, são as antenas dos edificios da Av. Paulista...

Por falar em Magda...neste café onde lanchámos (Nanda, eu e o Bobby - colega da equipa dos EU) encontrámos a Marisa Orth (a Magda...)

Olha pra nós tão jeitosas no Ibirapuera, junto ao pavilhão da Bienal...

Agora a minha homenagem à minha familia de acolhimento...a família Panucci...eu com a Nanda, Marisa e o Sérgio quando fomos jantar à melhor pizzaria do ABC Paulista (já não me lembro do nome...ups...) confirmo...as pizzas eram deliciosas.

Em seguida...o trânsito de S. Paulo...lindo!!! No entanto cheguei à conclusão que não é pior que o de Lisboa!!! ;)



A continuación...MASP, o Museu de Arte de S. Paulo, na Paulista...



Mais umas na Paulista e outra com vista para o parque do Trianon.



E assim para finalizar...um dos poucos palacetes do inicio do séc. XX, que ainda sobrevivem no meio dos arranha-céus...a versão artística com o autocarro (ou deverei dizer ônibus) a passar e a versão certinha!
Ahhhh...esperem aí...para finalizar, finalizar vem outra coisa...os Hari Krisna...eu gosto tanto da música e tou sempre a abanar o pezinho cada vez que passam por mim...a verdade é que começo a achar que são milhares...pois estão mesmo em todo o lado... aqui fica a pequena demo:


E com esta musiquinha me despeço...beijinhos, beijinhos,

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário