28 outubro, 2012

Mais um regresso

Ora boas noites,

no meu ultimo post, já lá vão um pouco mais de 5 meses (uauu, o tempo voa!), alertei para a chegada de novidades. Quentes e boas! Nem eu sabia ao certo o quão quentes iriam ser...

Como sabem (hoje já não é novidade!), depois de Londres, fizémo-nos à pista por assim dizer, rumo mais a Oriente e mais a Sul. Precisamente 4 meses depois, a 27 de Setembro de 2012, aterramos em Abu Dhabi, cidade capital do Emirado com o mesmo nome, e também capital dos Emirados Árabes Unidos.

Mesmo que o subconsciente me transporte para um passado em Portugal - passado esse já longínquo numa memória agastada pelo acumular dos anos - sinto-me hoje e cada vez mais um cidadão do mundo, quase 6 anos depois de deixar a Portela e a companhia de todos vós.

Hoje é o primeiro post desta nossa nova era. É também o post que marca o regresso ao activo d' o Milhas, agora nesta sua versão 2.0. Espero conseguir aproveitar estas páginas virtuais para transmitir pelo menos um pouco daquilo que por aqui passamos, vivemos e experimentamos.

Fiquem alertas e subscrevam o Milhas para receberem as novidades fresquinhas!

Um abraço

PS: por razões técnicas às quais somos ambos totalmente alheios e que se ficam a dever unicamente ao serviço providenciado pelo Blogger, as fotos de alguns dos posts antigos deixaram de estar disponíveis. Estou a estudar várias possibilidades para evitar situações semelhantes no futuro.

2 comentários:

  1. Já estamos ligados no novo blog!!! Manny e Nanda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho bom mesmo cara!! Um abraço e sorte pra vocês no Texas!!
      R&M

      Eliminar