03 novembro, 2012

Regresso ao normal

Tudo começa a entrar nos eixos! É assim que me sinto depois de dias passados a mobilar uma casa.

Desta feita fica a prova de que é possível fazê-lo em pouco tempo, dentro de um orçamento previamente estipulado (na realidade, deve ficar abaixo do orçamento!). Diria mesmo que foi em tempo recorde! Ok que fivemos 4 semanas para ir dando vistas de olhos antes de sequer podermos decidir, mas a cerdade é que quando chegou o momento, tudo aconteceu tal relógio Suiço, numa sequência feroz de acontecimentos.

Só a internet até agora não correspondeu às expectativas. Sempre a falhar e a necessitar de ajustamentos em breve, para evitar que nos leve a um estado de loucura ireversível! Enfim, cada coisa a seu tempo e em seu lugar.

Pela positiva, hoje já há televisão, e isso significa que vem a tempo de ver o Benfas na Champions. Não sei se será necessariamente bom ou... mau!

O tempo continua a bombar - na verdade escrevo desde a praia! - céu azul, calor ameno na casa dos 31C, humidade baixa, e temperatuda da água, finalmente, abaixo da temperatura ambiente! O que ajuda quando se quer refrescar!

Quantoà casa, está tudo tratado. Última 'delivery' é nesta Quarta-feira, e a coisa fica feita. Prontinha para receber visitas!

Inscrições aceitam-se!!!

1 comentário:

  1. Nome: Manfredo e Fernanda
    Endereco: Houston, TX, USA
    ID: 1337
    Data Entrada: A ser confirmado
    Data Saida: A ser confirmado
    Necessidades especiais: Um bar mexicano que tenha tequila... cama king... ar condicionado

    LOCALIZADOR RESERVA: HJ7WEG

    ResponderEliminar