Já lá vai algum tempo desde as últimas palavras que escrevi aqui. Muito trabalho... como facilmente se compreende! Pelo meio a Páscoa, o aniversário do meu pai, umas feriazitas passadas entre a Croácia e Hungria, etc... Sobre essas férias não escreverei, pois não foi erasmus... foi outra coisa completamente diferente!
O regresso a Roma caracterizou-se pela continuação do ambiente de FÉRIAS! Duas semanas sem mexer o traseiro (para ser delicado pois claro!). Não houve um dia de descanso. "Bottiglion" no campo dei fiori, montes de geladinhos pelo dia fora, aqui e ali onde calhava, festas e festas, enfim... MUITO CALOR E POUCA PRAIA em resumo!
Estamos a poucos dias do aniversário do Jota e do Erico, respectivamente 29 e 30 de Abril. Nessa altura chegam também a Roma os meus pais. Vai ser muito bom em vários aspectos. Primeiro para matar as óbvias saudades já que não vou a Portugal. Segundo, vou ter finalmente uma desculpa para faltar a festas e com isso, obter realmente algum descanso. Por último vou gastar muitoooooo menos dinheiro! Embora a fonte seja a mesma, é sempre bom que saia doutra torneira que não a minha!!! eheh
No entanto, boa disposição à parte, já me sinto mal comigo mesmo! E o pior é que pelos vistos o sentimento é generalizado. É que só agora estamos a comprar os livros (são muitos, tipo, qualquer coisa como... dois!!) de que precisamos - em italiano - ainda nem sequer temos apontamentos (pior ainda foi quando perdemos os cadernos numa festa em casa de uns espanhóis) e muito menos pensamos em marcar alguns exames ou falar com os professores!! Esta situação cria um sentimento de INUTILIDADE! Nós bem queremos e pensamos reverter a tendência do actual panorama, mas... É DIFICIL!! MUUUUIIITOOOO DIFICIL!!
Acompanhar desenvolvimentos nos próximos capítulos.
Sem comentários:
Enviar um comentário