Ontem chegámos a Weidhofen! Sim, eu sei... que raio é isso?!
A sensivelmente 130 Kms a Norte de Viena, direcção Praga, no meio de planícies e vales cobertos de uma palete de cores entre o verde, amarelo e o castanho, árvores desfolhadas ainda a recuperar para a Primavera, riachos e lagos e ribeiros (que correm bem e não vão secar!) um pouco por todo o lado! A estrada, não auto-estrada, percorre-se quase de uma assentada sem vestígios de movimento, apenas na companhia da natureza. Sente-se que vamos chegar a um daqueles locais dignos de postais ilustrados!
E foi! O Hotel escolhido acabou por ser noutra pequena vila nos arredores pois tem Spa e um restaurante excelente, com adega própria de vinhos da região! Alguns dos mais premiados do país! Para variar, vinho e trabalho continuam a cruzar-se num misto de cumplicidade e antagonismo neste país! Não nos deixam... nós bem queremos, mas não nos deixam! E está claro, mais um jantar a primar pela qualidade e excelência - eles não querem mesmo deixar créditos perdidos ao acaso - e mais 3 garrafas de vinho, desta feita para 4 pessoas! Isto à medida que acompanhávamos os jogos de Barcelona e Chelsea! Sim, Chelsea e não Porto, porque devemos sempre torcer pelos melhores... ;) Eheheh No final, o Christian coitad, estava numa de afogar as mágoas! Ainda mais porque os resultados de ontem fazem com que só eu possa ainda ganhar uma aposta que fizémos: entre Barcelona e Chelsea, quem levava a taça! Mourinho, estou contigo!!!!
Bem, hoje, após visitarmos 3 fábricas (giro porque foi uma enorme, tipo best-practice, integralmente automatizada, uma semi-automatizada, e uma inteiramente manual, na Republica Checa.... yaaa), estamos todos de rastos! E não fizemos nada!! Nadita!! Enfim!
Tou bem pra uma banhoca, xixi e cama! Já prometemos a nós próprios que hoje vamos-nos poupar ao jantar, aproveitando o facto de que, por raras vezes estamos sozinhos! Hoje não há prova de vinhos nem nada que se pareça com menus de degustação!! Já chega!
Beijinhos e abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário