17 maio, 2003

A Máfia já não manda aqui (2)!

(continuação)

No que toca ao grupo, de registar a liderança destacada dos portugueses e espanhois no que toca à dimensão das delegações. Essa liderança lusa ainda se destacava mais quando tocava a ter de animar a banda! "I portoghesi" eram os piores de longe! Não admira que, habituados que estamos a cantar desde as "visitas de tudo menos de estudo" no infantário, só podia mesmo era dar nisto!!

Houve algumas expressões celebrizadas por todos e que, ainda hoje nos provoca regozijo quando olhamos para trás. Por exemplo, "Já te calavas, não?" ou "Já podias ter dito, não?", ou ainda "já eras menos parvo, não?", enfim, tudo era pretexto pra começar a frase com "JÁ" e terminar com "...NÃO?" Só rir!!!! Ou ainda a mundialmente idolatrada expressão pela comunidade erasmus, "Que cena gay", que houvida dos gregos tomava outras dimensões hilariantes!!!! Muitas provas, no formato de imagens vulgarmente designadas de fotografias, comprovam momentos menos apropriados, ou mais, embaraçosos! Convidoa uma sessão da tarde a observar fotos. E depois, cada um é livre de fazer o seu próprio juízo. Noutro prisma, esta viagem foi deveras para conhecer muito mais gente, das quais sobressaíram sem dúvida, os gregos, e ainda, as gregas!!!

Uma referência ainda para umanoite especial! Quando tudo indicava que as coisas podiam correr mal... ou menos bem no mínimo... uma festa na praia, com tudo "à volta da fogueira" que por sua vez tinha sido de autoria portuguesa, soube mesmo bem!!! para dar uma ideia, acabei a fazer duetos e trios e quartetos... a cantar um pouco de tudo. De "My way" ou "New York, New York" do Frankie, a "Stand by me" ou "Imagine" do gang de Liverpool! Por falar em Beatles, sabiam que rimos imenso o outro dia ao decobrir que o Jota pensava que o Ringo Starr era irmão do Paul McCartney!! ou melhor, que todos os quatro eram irmãos?!?!?!?!? Eehhhhhh do best!!! Francamente Jota... duuuuuuhhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário