06 maio, 2003

Os tótós cá de casa!

Estou chateado. È vero!! E decidi escrever apenas para que fique bem claro! Com quem? Com o quê? Porquê, perguntam? Caaaalmaa.

Estou fulo, nada mais nada menos, do que com os outros três marmelos cá de casa, Rolim, Jota e Erico. E voltam vocês a perguntar, porquê?? Simplesmente porque por mais que me esforce, não vejo maneira de os conseguir convencer a contribuirem para estas crónicas! "Ahh eu qualquer dia escrevo" diz um. "Epá eu não tenho muito jeito como tu" atira outro. "Não tenho paciência" conclui o outro. Será que não percebem que é um período único nas suas vidas, e que, o facto de deixarmos isso registado dignamente, apenas poderá contribuir para alegrias futuras??? Mais não seja, a rir! A consequência mais visível é que também me sinto afectado com a sua falta de interesse!

Não é que não gostem! Não! Pelo contrário, especialmente a ler quando se partem a rir porque lhes toca algo especial! Mas escrever... quieto! Ora bolas! Que escrevia tão bem já eu desconfiava ;) Não precisava que me viessem lembrar LOLOLOLOL Mas que já escreviam, já!!!

Quem sabe... por acaso... um dia... um deles não decide contar um episódio que entenda genial, e que a mim não me apeteça!?! Huuumm duvido! Sim, porque a mim também me pode deixar de apetecer assim de um momento para o outro! Ou será que ainda não repararam que a frequência com que escrevo estas "estórias" tem ficado severamente abalada, recentemente?!?!? Depois não digam que não avisei... nem me venham com essa treta de que eu tenho "um mau feitio do caraças", porque é mentira! Ouviram??????? MENTIRA!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário