04 junho, 2007

Paintball

Não me queria esquecer de que o Ramon (espanhol e como se não bastasse, andaluz!) enviou-nos hoje a todos duas fotos, da nossa actividade de Barcelona: PAINTBALL!

Acho se bem me lembro, que foi a primeira vez para todos os participantes! Fica aqui o registo:

Da esquerda para a direita (parece foto de team de futebol!!): Christian, Ramon, myself, Javier, Andreea, Sandrine, Marianna, Patrycja, Julie e Shivani.

Agora a equipa vencedora, excepto a "boss", Sandrine, (aqui ao meio da foto que mais parece uma tartaruga), que ocupou o lugar da Julie na foto. Dado que a foto foi tirada antes dos jogos se iniciarem, talvez já estivesse a adivinhar o desenlace!

De registar apenas que em todos os jogos, fui eu que a "matei"!! Por vezes diria mesmo, que a "assassinei de forma brutal"!

Jogo é jogo! Haja fair-play!

Sem comentários:

Enviar um comentário