09 junho, 2007

Visão divina

Ele há dias assim, em que por uma razão ou por outra, temos privilégios como o que descrevo de seguida!

19h20, embora 40 minutos atrasado na "casa da partida", o vôo 4672 da Lufhtansa preparava a manobra descendente com destino a Heathrow. Para meu espanto, pela primeira vez (e já são muitas!) dei com a minha janela, a F da fila 8, virada a Norte, a sobrevoar plena Londres!

Não, não é isso! Sim, claro que já tinha visto aterragens semelhantes, mas desta vez, não sei se por rota ou se por mera vontade do cockpit, foi um deslumbre. O sol ainda lá no alto (ou melhor, no alto, bem ao meu lado!) céu limpo, e raios de luz cruzados, iluminavam a capital.

Da Tower Bridge ao Millennium Eye, de Westminster e Big Ben ao palácio de Buckingam, sobrevoando o "Serpentine" em Hyde Park, Oxford Street e o Regent's Park... o West End alli mesmo, à mão de semear! A minha casinha à distância de um vôo com um "Falcon 465" (o fatídico paraquedas para os mais distraídos)!!

LOL do que me fui lembrar!

Mas o que queria mesmo dizer, está dito! Não há sombra para dúvidas, esta cidade teima em continuar a surpreender-me! Digam o que disserem, há imagens que ficam guardadas.

De Londres para o mundo,

RvD

Sem comentários:

Enviar um comentário