13 novembro, 2007

Da terra de Deus... ao paraíso, em 45 minutos!

Ora viva! Cá estou de volta a Londres! por quanto tempo, não interessa! A verdade é que me foi totalmente impossível dar-vos novidades durante a ultima semana de estadia na India, ainda por cima porque o queria fazer com imagens, como sempre faço sempre que posso, e essas, eu não as tive até ontem! Ou seja, por impossibilidades técnicas, só o faço hoje!
E acreditem que é com muita pena minha, pois a começar no fim-de-semana mágico, e com sequência durante a semana, foram realmente momentos para lembrar. Tudo começou em Kovalam! Ou melhor, devo dizer que a nossa primeira opção para passar o fim-de-semana foi, nada mais nada menos, que Maldivas! Coisa mínima como imaginam, apenas impedida por um pormenor, que se prendia com a chegada a Malé de noite, horário em que já não poderiam fazer o transfer para hoteis em outras ilhas sob o risco de mau tempo! Para quem tinha um fim-de-semana, 1 noite soava a uma eternidade! E assim, a decisão foi Kovalam! Não nos arrependemos, valeu a pena!

A escolha recaiu, muito provavelemente, num dos mais caros hoteis onde já tive o prazer de ficar. Sobre um penhasco, voltado ao Indico no sudoeste da India... Também em parte porque ficámos na parte do "Club", conceito exclusivo para membros com acesso a spa!! Enfim... mariquices, mas que contribuem sempre para o bem-estar!! As fotos não enganam...
Para que tenham uma ideia, Sábado - não este mas aquele fim-de-semana, uma semana atrás - choveu! É verdade, afinal uma monçãozita ainda fez das suas... Por conseguinte, dedicámo-nos tos todos a uma tarefa hercúlea, de team-building... assim se poderá chamar! Basicamente, uma colega nossa que saiu em Outubro, tinha enviado no mail de despedida um conjunto de situações - mais concretamente 11 - pelas quais tinha passado ao longo da experiência connosco, e que foi de 3 anos. O nosso presente para ela, que todos adorávamos - e eu principalmente, por ter sido a minha mentor à chegada a Londres! - foi realizar um video, onde ilustrámos essas situações. Um total de 15 minutos de video, mais que uma curta metragem portanto, um mar de emoções ao filmar aquilo que queríamos que fosse uma prova do carinho que todos sentimos por ela.
E assim foi, imaginem o que foi filmar esta peça! Foi rir do principio ao fim, muita imagem que fica apenas gravada nas mentes de quem lá esteve, muitas delas... proibitivas ao comum dos mortais! Deixo-vos aqui duas fotos de grupo, uma ao pequeno-almoço (café da manhã para alguns!), e a segunda, verdadeiramente significativa da realidade da nossa equipa, tirada na biblioteca do hotel, que diga-se de passagem, também serviu de set para as filmagens:

(que cenário para começar o dia...)
(ao centro o mundo, a nossa casa!)
E enfim... depois disto voltámos ao dia-a-dia... ainda tenho pormenores a reter da vida no escritório, em Cochin... acho que vão gostar! fica para amanhã! Agora tou mesmo cansado, vou apenas assistir a um episódio da Anatomia de Grey, enfiado na cama, a ter pesadelos com o que ainda tenho de trabalhar esta semana!
Beijinhos e abraços
PS: para os mais habituados ao meu blog, aqui fica um teste: qual o significado do titulo deste post? Se alguém tentar adivinhar...

Sem comentários:

Enviar um comentário