27 novembro, 2007

Novidades e... festa de Natal!

Em primeiro lugar, tenho que pedir desculpa! Desculpem por não ter podido dar novidades. Depois da India, seguiram-se tempos por Londres, uma semana em Barcelona, de volta a Londres, para finalmente, e neste momento, vos escrever de Grenoble! É verdade, a toda a volta onde olho, só vejo Alpes!

E para a malta mais aficcionada, não comecem já a rogar pragas! Apesar do friozinho que se faz sentir por cá, as temperaturas ainda estão positivas e o céu azul com o sol bem alto! Ski... nem vê-lo! Mas enfim...

Voltando atrás, Barcelona foi essencialmentea nossa reunião semestral da equipa da região europeia, que culminou numa valente noitada na sequência do jantar e festa de Natal. Bom, muita coisa há que contar. Comecemos pela team activity escolhida pela Sandrine: aula de Salsa! Pois é, podem imaginar o que foi hora e meia numa escola de dança, a aprender os ritmos latinos da salsa, merengue e cha-cha-cha! Foi só só só rir de uma ponta à outra. Do pé de chumbo que o Ramon se revelou, à total incapacidade da Sandrine em coordenar movimentos, deu para tudo! Até para me aperceber que com alguma dedicação podia ter queda para a coisa!

Depois seguiu-se o jantar e a troca de prendas. O jogo claro, tinha de estar incubido ao Manfredo. Brazuca que se preze nunca deixa créditos por mãos alheias e inventou "O Papai Noel ladrão". Dificil explicar mas para terem uma ideia, até ao final nunca se sabe quem fica com que prenda, pois de acordo com as regras, cada um pode roubar prendas alheias que outros tenham escolhido! Mais uma vez... muita risada... Ahhhh e já me esquecia, para o jogo ter início era preciso sortear a ordem de cada um. Para isso, outro jogo!!!! 3 equipas e cada uma tinha de vestir um dos elementos com o fato mais original, tudo à base de papel de embrulho, fitas e bolas de enfeites, e pouco mais. Para total imparcialidade, os juris foram um grupo que estava no restaurante, na mesa do lado. Das 3, a minha ficou em 2º. O restaurante ficou um total descalabro... papel por todo o lado!

duas das equipas...
a minha equipa... e a vencedora! Há que dar os parabéns!
o momento em que recebi a minha prenda (lol, imaginem!) e a foto de grupo!
Tanta animação, claro está, tinha de continuar! Depois de uma breve passagem para uma bebida, a noite continuou na já tradicional Luz de Gas! Foi animadíssimo, com um concerto ao vivo que ainda durava, e depois sons que foram do rock dos eighties ao pop dance que mexem a actualidade! Apesar de uns copos a mais, tudo correu bem, e a boa disposição esteve presente em todos! Grande noite, para fechar em beleza!

Mas não pensem que a ida a Barcelona foi só para curtir, nada disso! Mas de trabalho, eu prometi que não iria falar aqui... por isso... basta quererem, apitem!
E assim foi, vemos-nos pelo Natal ou algures pelo final e ano, que o mundo é muito pequenino.
Diria mesmo que o mundo é como um penico: impressionante como tanta gente consegue fazer tanta m**** num local tão pequeno!
PS: não, não estou chatedo com nada nem ninguém, mas acho que foi um belo momento de criatividade! Para comparar o mundo com algo pequeno e redondinho, só me lembrei de um penico!!! não me perguntem porquê!!!!

2 comentários:

  1. Papai Noel Ladrão, né? Onde terá ido buscar essa ideia, Mr. Michael Scott ;-) Já agora, quem ficou com o iPOD? ;-)
    Abraços e keep in touch

    ResponderEliminar
  2. Fui eu que escrevi o comentário anterior. Abraço
    NL

    ResponderEliminar