14 fevereiro, 2010

Update

Parece ser a palavra mais usada em titulos neste blog, recentemente: update!

Têm sido tempos bastante preenchidos desde o último post em Dezembro. Na verdade a viagem a Portugal foi mais uma vez a correria do costume, ainda que desta vez tenhamos optado por não correr as "quintinhas" todas como de costume. Por esse facto, desde já peço desculpa aqueles que não tiveram tempo de nos ver... os que queriam, claro!

De resto, voltados a Londres, as primeiras semanas do ano viram grandes desenvolvimentos nos planos do grande dia. Fotografia e musica estão tratadas para o casamento; duas dores de cabeça a menos! Aliás, a lua-de-mel também acelera a passos largos, com vôos e hoteis reservados, e mais importante que tudo, uma ideia muito clara do percurso a fazer ao longo das primeiras 3 semanas do resto das nossas vidas.

Escrevo-vos de Istanbul, ao mesmo tempo em que a Maria vai a caminho de França no TGV. Depois de esta semana, esperam-me uns meses sem sair de Londres. Pelo menos a trabalho, já que temos várias viagens planeadas a Lisboa no entretanto. Mais detalhes nos tempos que se avizinham.

Beijinhos por agora

Sem comentários:

Enviar um comentário