17 dezembro, 2009

Viagem atribulada

No passado fim-de-semana rumei a São Paulo para 4 dias de intenso trabalho. Mal sabia o que me esperava!! "Ahh e tal", diziam muitas vozes, "que sorte, é verão..."

YAAAA... queria saber onde?!?! Parece que é dos anos em que tem chuvido mais no verão. Que sorte!! Bem tentei mas a verdade é que não consegui sair do hotel nenhum dia!! Impressionante, com cada dilúvio arrasador que até a viagem do hotel ao escritório que leva uns 10 minutos, com o trânsito da tarde, chegou a levar-me 2 horas!!!! Acreditem que é verdade!

Já para não dizer que o meu vôo atrasou "somente" 5 horas em Londres devido a problemas técnicos. Sempre a sorte a bater à porta. Só saí de Heathrow às 2h da manhã de Domingo... exausto!! O bom é que dormi mais de 7 horas no vôo sem pestanejar... O mau é que cheguei ao hotel e ainda tive de esperar mais duas horas pelo quarto pois tinha perdido o "early check-in"!! Palhaços...

Ora, como não podia ficar por aqui... hoje voltou a acontecer! Pois é, cá estou em Guarulhos (agora mais tranquilo, no lounge a comer e beber) e claro, de novo "problemas técnicos" no meu caminho!! Dá para acreditar?!?!? Porra... que pachorra! Desta feita ainda pior: aparentemente o avião ficou com problemas a aterrar em Buenos Aires (o vôo é só um, Londres - São Paulo - Buenos Aires) esta manhã o que limita o peso máximo que pode carregar. Então, consequência, ou leva malas... ou leva combustível!!! Vá lá que ainda optaram pelas malas (lol)... Como se as malas fizessem diferença para onde a gente ia sem o combustível... eheh

Fora brincadeira, o que se decidiu: bota menos combustível na máquina, e em vez de ir a Londres, toca de aterrar noutro lado qualquer! "Huuummmm" pensaram estas mentes... onde??? que tal... Lisboa?!?! Aaaahhhhhhhh

Até podia parecer uma vantagem, certo? Especialmente tendo em conta que eu ia mesmo amanhã para Lx, da parte da tarde. Pois bem, não é assim tão fácil, porque a patroa está em casa de malas feitas. Diga-se, malas dos dois!!!

Concluindo de forma rápida: vou directo para Lx e a Mariazinha vai ter de se desenrascar com os presentes, a roupa dela, a minha roupa... tudo a ir para o aeroporto... tadinha, tão pequenina que ela é!!! e com tanta mala!! ehehh Mas eu não posso fazer nada, não me levem a mal! bem que queria ajudar... mas não posso! Vou ser o unico ou dos poucos a desembarcar em Lx pois as regras dizem que o resto tem de seguir rumo a Londres. Então os coitados vão sair da Portela, ir para uma unidade hoteleira de Lisboa, esperar 8 horas e almoçar, enquanto esperam para voltar ao aeroporto e voar para Londres. Dá para acreditar??? Só me poupei a isso porque na realidade tinha o outro bilhete que também era British Airways para o mesmo dia. Senão, canudo!

Assim, vemo-nos em Lisboa! Acho que vou dormir que nem um anjinho ainda mais tendo ido ontem dormir passava das 2h30, a trabalhar!!

Agora me vou, não tarda estou a embarcar no BA246!

Sem comentários:

Enviar um comentário