08 março, 2010

Muito andamento

Ora viva a todos. Está na hora de mais um update para estes lados. Um mês passado desde o ultimo post, muito tem acontecido. Vamos a detalhes:

1) Istanbul: pois é, passei o fim-de-semana em Istanbul com um grupinho bem "bonito" e engraçado. Eramos 5 colegas e 3 receberam as respetivas cara-metade para o fim-de-semana. Infelizmente, como disse antes, visto que tinha de viajar para França, a Mariazinha não podia comparecer, apesar de ainda ter tentado!! lol
Mas o mais importante, a cidade ficou na retina. Tem realmente que se lhe diga. A mim e não só a mim, em mujito se assemelha a Lisboa. Pois é, na geografia e morfologia, na arquitetura, no bonito e no... menos bonito! Para o futuro, fica o desejo de voltar com mais tempo. E, claro que no fim trouxe quase um quilo de especiarias... lol... imaginem!!!!!

2) Casamento: pois é, disto é que todos querem saber! Na verdade, tudo se encaminha para que rapidamente todos os pormenores fiquem decididos. Falta muito pouco. Não fosse o DJ se ter enganado e voltar atrás depois de confirmar a presença, e estarmos neste momento a finalizar a alternativa, e ainda menos faltaria.

Next step => convites!

3) Lua de mel: ahah, queriam!!! Quem sabe, sabe. Quem não sabe, aguarde! Já está reservada, parcialmente paga, e não vale voltar atrás!!! Promete ser a viagem das nossas vidas, e tudo estamos a fazer para que assim seja!

Ainda estou a pensar numa maneira friendly e eficaz de partilhar com todos o percurso da honeymoon. Favor aguardar por desenvolvimentos!

4) Londres: da neve ao sol. Este inverno tem estado mesmo muito frio, nevou frequentemente desde Dezembro até Fevereiro, algo que não acontecia há dezenas de anos! Para compensar, desde a semana passada que o tempo desagradável deu lugar ao magnifico sol de inverno. Este Domingo de manhã passei pelo Hyde Park para apanhar um pouco de sol e testar a lente nova da minha máquina. Sentei-me à beira do Serpentine a comer um snack e a fotografar os patos... mesmo ao lado de um casal "tuga" na casa dos 20 anos, de visita a Londres, e que "discutiam" se os patos mordiam ou não!!! Enfim... fartei-me da conversa e pus-me no andarilho que se fazia tarde!


5) Patroa fora: sim, de volta ao Brazil! desta feita por quase 3 semanas. Tempo suficiente para eu me dedicar a enúmeros trabalhos de bricolage e melhorias em casa. Já envolveu montar moveis, pintura, limpezas... eu sei lá! Para os que já passaram por cá, fica a garantia que não iam reconhecer a casa.

A aposta foi em decididamente otimizar o espaço. Para uma casa pequenina, estava demasiado "cheia". Houve um processo de limpeza geral que levou a que uma quantidade considerável de tralha fosse para o brejo. Não para ser substituida, mas para dar lugar a mais espaço livre! De repente parece outra casa!

6) Investida na culinária: isto sim, tem sido bem bom! Com a Maria fora, desta vez prometi que fazia um esforço por me alimentar bem, e tentar colocar a preguiça de lado. Resultado: fiz duas receitas de bradar ao céus!!! Sim... admito que não foram demasiado difíceis... também não aspiro a tanto! Um risotto e uma pasta. No entanto, já dizia alguém, o segredo está "na mão"... e mais não digo, em breve deixo aqui fotos de ambas as experiências.

7) Eu, bébé: devido a um pedido forçado para uma atividade de grupo na empresa, tive de meter os papás a procurar fotos minhas enquanto bébé! pois é, não é novidade nenhuma, mas foi muito interessante comprovar que os looks já cá marcavam presença desde muito cedo!!

Impressionante... era e sou mesmo bonito!!!! Mas sou forçado a admitir que o penteado da direita quase pareço um rabino... com o devido respeito! Se alguma vez viajaram do antigo terminal 2 de heathrow às 6h00 da manhã e passaram junto ao balcão de check-in da Austria Airlines, entendem o que eu quero dizer!

Bom, e mais novidades ficam mais tarde.

Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário