09 dezembro, 2006

Adeus... e até breve!

O meu email de despedida, geral, rezou assim:


«Pessoal!
Grandes!!
Amigos,

Muitos de vós já o sabem…
Outros em breve viriam a saber…
E os restantes já estão curiosos, depois desta introdução!

Bom, o que vos queria dizer, desta forma tão “pessoal” que a nossa sociedade descobriu (LOL! – e esta coisa dos LOL’s vá-se lá perceber…) que em breve irei embarcar numa nova aventura. Profissional sim, mas também pessoal!

Estou de malas aviadas e já no princípio de Janeiro rumo a terras de Sua Majestade para uma nova experiência que não sei (nem quero saber para já!) quando me trará de volta a solo lusitano, sem que seja de visita! É verdade, como era do conhecimento geral, era um objectivo, e mais que objectivo, um sonho meu, que agora tenho a oportunidade de concretizar. E a vida é mesmo feita de oportunidades, e eu como tenho tido a sorte do meu lado ao longo dos anos, resolvi continuar a apostar no instinto.

Afinal, o destino não é mais do que aquilo que construímos todos os dias! E eu gosto de pensar que o meu, passa pelas minhas mãos acima de tudo!

Por isso, sem mais nem menos… sem demoras, e sem lamechices, me despeço de vocês! Despeço “oficialmente” pois a muitos espero ainda vir a ter tempo e oportunidade de ver, falar, e dar um grande abraço ou beijinho!

Fiquem bem, divirtam-se, gozem e sejam felizes! Ahh, e não se esqueçam: quando forem a Londres… J

Até já,
Ricardo Vasconcelos Dias

T – 965 542 686 (o “91” ficará em breve desactivado por motivos de força maior)
Blog: a anunciar em breve – está na moda, não podia deixar de ser!!
MSN:
Ricardo.vasconcelos.dias@gmail.com
Skype: ricardovasconcelosdias

PS: Boas festas, Feliz natal e um excelente ano novo!! Viva o Glorioso… agora a par do Chelsea!! :) »

Sem comentários:

Enviar um comentário