24 dezembro, 2006

Mais um mail de despedida: "E depois do adeus..."

Rezou assim a minha despedida geral da PwC:


Caros colegas e amigos,

Este até podia ser mais um mail a desejar boas festas... com um postalinho de natal com musica e tudo... mas a verdade, é que chega hoje a seu termo esta maravilhosa viagem que foi para mim a experiência, junto de vós, na PwC!
Este é um email que joga na antecipação!

Ao longo destes 2 anos e 4 meses, muitos emails de despedida recebi e li, alguns ainda ficaram por ler, mas o sentimento é sempre o mesmo independentemente de quem o comunica. É de reconhecimento, agradecimento, e também já é de saudade no momento da partida.

Não me vou alongar, não devo e não quero fazê-lo. Mas há algumas palavras que não consigo evitar! Ao fantástico ano de 2004 (essa malta que como alguém me escreveu "qualquer dia o pessoal comenta ...), com 3 Vimeiros em conjunto e muita loucura à mistura! As viagens à neve, as dezenas de jantares e noites inesqueciveis, a aventura chinesa (que deixou a sua marca nesta casa ao ponto de vir a servir de benchmarking!!!), enfim, estaremos sempre unidos!

A todos os formadores, por nos terem aturado de forma heróica! Demos, reconhecidamente, algumas dores de cabeça... Aos DTM's de 2004 e ao meu em especial, obrigado! A todos os seniores com quem trabalhei... palavras para quê, devo-vos quase tudo, e «quase tudo não é demais»!! Permitam-me a gentileza de não personalizar a coisa! Mas a verdade é que quem marca sabe a marca que deixa, e a minha gratidão tentei passá-la todos os dias dando o máximo ao meu alcance, fazendo por merecer a confiança depositada.

Mas como ultimas palavras, não podia deixar de ser, um enorme e sentido abraço à equipa da Tabaqueira, claro! Porque todos nós temos uma equipa preferida! A todos os que por lá ficam e aos que por lá já passaram, não esqueço ninguém, levo-vos a todos comigo para onde for! Colegas não... amigos sempre!

E agora que este texto já vai bem mais longo do que desejaria ao início, despeço-me, agora sim em definitivo! Aos que ficam, faço um unico pedido:
sejam uma equipa! E depois de o serem, procurem ser a equipa vencedora!
Às 21h14 de 23-12-2006, no escritório da Sousa Martins em Lisboa, fecho a porta, paro, olho de novo... e vou, com uma lágrima de emoção a romper inocente e tímida, ao canto do olho!

Com votos de SUCESSOOOO a todos ,
RVD

Sem comentários:

Enviar um comentário