24 dezembro, 2006

A continuação: "E depois do adeus... a bonança"

E agora a continuação só para alguns, aqueles que não vou esquecer... por mais que tente!! ;)

PARA TODOS OS SUPER FANTÁSTICOS QUE HÁ EM VÓS!!

Escolhi como tópico para este mail a MUDANÇA! Isto porque é a melhor maneira de vos passar a ideia de que há realmente fases da vida em que somos obrigados a tomar decisões muito difíceis, penosas, não só para nós como para todos os que nos rodeiam. Mas são essas as decisões que maior impacto têm no nosso futuro, e quer queiramos quer não, mais tarde, um dia somos obrigados a cobrar isso de nós próprios! É como a velha história do cão: somos presos por ter, e por não ter!

Assim, e como a vida é feita de mudança e evolução, mudança e evolução, e de ciclo em ciclo caminhamos em busca da perfeição, porque é a mudança a única constante da vida, eu tomei esta decisão! E garanto que rimar não era minha intenção! (bolas... de novo!)

Espero que seja esta a opção certa para que possa alcançar daqui para a frente aquilo que ambiciono profissionalmente! E era uma decisão que ninguém podia tomar por mim, e mais cedo ou mais tarde esta vai-se colocar a todos vós! Espero que sintam nesse dia a mesma coragem, força e esperança de que, tal como eu sinto hoje, a vossa opção seja a correcta!
E como ele há de tudo, peço já mil desculpas a todos! Eu sei que é preciso dose considerável de egoísmo para partir, sem olhar para trás, voltando as costas a todos os meus amigos e aqueles que me apoiaram. Mas o dia do julgamento é só lá mais para a frente!

Até lá, só vos peço que NUNCA MUDEM! :)

Já sabem, podem sempre contar comigo! Para o que der e vier, pela familia benfiquista... (oopss!) e pelos outros também!!

Ricardo Vasconcelos Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário