14 março, 2007

Faz hoje um ano!

Salta um reminder no Outlook!

Vêm-me as lágrimas ao canto do olho!

Parece que é sina! Agora tudo é razão para a sensibilidade à flor da pele! Mas desta vez, fico contente por me lembrar: faz hoje um ano que, estava eu em Luanda, faleceu o Yuri! Já parte da mobília lá de casa, que cão aquele! Um senhor cão sim, companheiro de longa data, os melhores anos da minha vida foram passados lado a lado com ele!

Era um canito feliz, aquele, tenho a certeza disso.

Motivo de grande alegria no dia-a-dia, sofrimento na hora da partida, e saudade um ano depois!

1 comentário:

  1. Definitivamente o meu outlook não é tão meu amigo como o teu, mas aqui vai o meu contributo ao nosso fiel amigo....Ele não era um cão como os outros. Era rebelde, caprichoso, desobediente,mas um de nós,o nosso cão,ou mais que o nosso cão,um cão que não queria ser cão e era cão como nós.
    (in Manuel Alegre...)

    ResponderEliminar