03 março, 2007

Londres ao melhor nível!

Finalmente... um dia em cheio!

Manhã de sol, equivale a dizer, jogging no Regent´s Park, só para desenferrujar! A forma física é tanta que dez minutos bastaram pra me convencer que o melhor era mesmo andar!!!

Depois, compras!!! Iupi! Finalmente já cá não estava ninguém e pude comprar tudo o que queria sem pressas!!! E claro, o melhor mesmo é não fazer contas agora! Mas soube tãooooo bem!!

Agora tou em casa, fazer umas coisas, e a preparar-me para a primeira festa oficial hoje! Despedida de um tuga e boas-vindas a outro! Tipo substituição em futebol!!! Promete ser engraçado e tou mesmo a precisar de uma noite além de restaurante e boa disposição!

Bem, ciao ciao, portem-se bem!

Ahh, ontem o gang (agora todo ex-PwC) ligou-me! reunido, e em alta voz! Foi fixe, soube bem e deu para umas valentes gargalhadas!!! Desejo-vos tudo de bom, o mesmo que sei me desejam a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário