25 maio, 2007

London update

"Alô alô Lisboa... daqui Londres! ... E para a canção portuguesa, interpretada por Sabrina votamos 2.133.145.543 pontos!!!!!"

LOL

Pois por aqui em terras de Sua Majestade, continua na mesma como a lesma! A juntar ao fracasso do Mourinho (só mesmo tu Zé, para encher este blog!!!) em duas frentes - e as únicas duas realmenter interessantes! - nada melhor que o inesgotável caso da Maddie!! Sim, a Madeleine por cá já tem um carinhoso diminutivo! Meu deus... como estou simplesmente farto desta história. Sinceramente, o que tem esta criança de especial em comparação com os milhares de crianças que, infelizmente, são sequestradas, maltratadas, violadas ou assassinadas diariamente, EM TODO O LADO!?!?! Sim, ainda por cima quando o Reino Unido é dos países que lidera esta tabela?!?! É muita hipocrisia num caso só! Manchetes atrás de manchetes, casos envoltos de especulação, e a chamada «noticia zero»! Informação?! Para quê?!? Só atrapalha... quanto menos se souber menos perguntas se fazem... especula-se!! Isso sim é que é desenvolvimento!

Para mim, ainda pode ser que um dia venhamos a saber o que aconteceu, e o porquê disto tudo! Até lá, claro, o mau da fita é o tuga!!! Agora isto vai dar pano para mangas! Acho que vão associar as coisas e ainda dizem que foi o Mourinho que a raptou, aproveitando a ida a Portugal com a desculpa da cadela!!!! LOL

Realmente... haja paciência! É isto que a gente gosta?! Será isto o que merecemos?!

De resto, foi uma semana (até hoje!) de sol e temperaturas a rondar os 25º por cá! Ando estupefacto. Na verdade, «andava» estupefacto... pois dão aguaceiros a partir da tarde de amanhã... claro, para o fim-de-semana! Ou não fosse eu tuga para pensar que tudo o que acontece é por minha causa, para o bem ou para o mal! Mas mais para o mal... é tudo uma grande conspiração!!

Bem, estou com sono! Foram os dias em que mais trabalhei nesta cidade! Sério!!!! Não acreditam?? E ainda por cima hoje decidi limpar o pó! Só eu... sempre ouvi dizer que para essas coisas... haviam mulheres!!!

:)

RvD

Sem comentários:

Enviar um comentário