21 maio, 2007

Mais uma vez...

Mais uma vez... que viro costas a Portugal! Hoje, pelas 8h25 da manhã lá levantava eu de novo vôo na Portela, rumo a Londres, após mais um fim-de-semana de visita. Esta que, foi a segunda vez que voltei a casa (e é sempre bom lembrar esta palavra!) foi envolta de um "je ne sais quois" diferente da primeira visita.

Em suma, penso eu de que, terá sido devido ao facto de ter optado por um programa mais caseiro, mais relax, e evitado as correrias do passado. Sim, deixem-me que me diga, adorei ver muitas caras, e às muitas que ficaram por ver as minhas sinceras desculpas (mas oportunidades não deverão faltar no futuro!), mas cansei-me, e cansei-me... e ainda me cansei! Foi até à exaustão, desde almoços a lanches a jantares a festas... Desta feita, o meu unico compromisso para o fim-de-semana era comigo mesmo, e foi o de passar Sábado de papo para o ar na praia!!! Sim, é que a praia em Londres tem estado um pouco em baixo!! Que saudades... uuuuuiiiiiii que bom!! O destino foi a comporta, e o clima... 5 estrelas *****!!!!

De volta à City, o dia não rendeu. Já esperava claro, mas a verdade é que chagar às 11h15, apanhar o taxi para o escritório e chegar à hora de ir almoçar directo... enfim... compreende-se! Ainda deu tempo para me chatear e trocar uns desconcertantes comentários com o taxista que no fim acabou por me conduzir ao destino, pois nenhum dos cerca de 10 presentes aceitou ser pago com cartão de crédito (diga-se mesmo sabendo que pagaria um fee adicional de 10% estipulado por lei!!!!) e fizeram-me ir levantar dinheiro em vez. Claro que, não escapou a ouvir bocas o caminho todo, e no fim... escapou-se-lhe a gorgeta... que quem manda é o cliente, e o cliente "aqui" não é parvo! Mas quer dizer, bem vistas as coisas, não percebo porque refilei!! Nada que em Portugal não pudesse acontecer, ou não fossem os nossos taxistas do aeroporto também se indignarem por receber um cliente que não vá «suficientemente para longe»!!

E pronto(s)... de volta à mesma... hoje é para descansar e organizar coisas. Amanhã, tenho um jantar de despedida de uma colega que vai dedicar-se ao negócio de familia, em Vigo! A vida tem coisas...!

Beijinhos, e inté um regresso
RvD

Sem comentários:

Enviar um comentário