30 agosto, 2007

E esta hein?!

Hoje, já nem me lembro bem porquê, o Manfredo começou a procurar os nossos nomes no Google! Foi a primeira surpresa, pois surgi no Linkdin e, claro... o Blog do Milhas, como resultado de "Ricardo Vasconcelos Dias"! Porque não tentam?!

Fiquei mesmo estupefacto! Daí a ele vasculhar tudo e todos os posts e ver as fotos das passagens em especial pelo Médio Oriente... foi um tirinho!

O giro foi depois quando ele me mostrou o blog (antigo!) dele, uma vez que como facilmente se constata, não sofre alterações desde 2005! Com fotos de alguns amigos, familia e convivios enquanto estudava nos EUA por exemplo. Tem uma foto que muitos gostariam de ter!!!! Ao lado do grande Jack Welch, numa sessão de assinatura de autógrafos!! Em grande!!

Ficou o desafio e ele de pronto aceitou, porque não actualizar e continuar a escrever! Vamos ver, cá estaremos! Por agora cá fica: http://www.mannyinboston.blogspot.com/

Em jeito de sintese, o tempo hoje melhorou e já está sol! Ontem fui ao ginásio, 1h30 de vascular e musculação também! Sinto-me muito bem, e estou mais em forma do que pensava! Sendo assim, hoje estarei de volta!

Beijinhos e abraços

Sem comentários:

Enviar um comentário