13 fevereiro, 2008

Mais um

ora viva, como podem facilmente ver, é tudo uma questão de lhe apanhar o jeito e estou de volta às andanças da escrita!


Ahh e podem também ver as horas indecentes a que ando a sair... já passa das 19h!!!

Bem essencialmente é para deixar mais um presentinho, desta vez um momento num dos muito dias de sol que continuam a assolar Londres!! É, o clima aqui é muito mau... mau mau mauzinho! Foi do Carnaval, estavam uns amiguinhos a visitar a Tower of London, e nós a passear à beira-rio à espera:

E prontos... ahh lembrei-me agora de mais uma coisa! Aproveito e digo também, que o meu cabelo está cada vez mais forte! Quase quase a conseguir evitar ficar careca!!! O tratamento está a resultar!

Bye bye

PS: devido a acontecimentos que me ultrapassam por completo, a minha viagem à Argentina sofreu alterações, diria que quase macabras por obra do espirito santo, e em vez de 5 semanas, neste momento parece que está tudo encaminhado para "me quedar" 3 e meia, e vir a tempo da Páscoa! Aqui fica a novidade...

Sem comentários:

Enviar um comentário