11 fevereiro, 2008

Sem desculpas

Boas pessoal!

bom, vou começar este post por, MAIS UMA VEZ, pedir imensas desculpas aos caríssimos amigos e leitores que me acompanham! eu sei que desculpas não se pedem, evitam-se... mas nem imaginam como tem sido impossível aceder ao blog! Primeiro porque tento evitar escrever do escritório (coisa que hoje não consegui!), e depois porque em casa continuo sem internet!

Sim, podemos ir por aí! Estou pelos cabelos! nunca pensei que fosse assim, estou embrulhado entre a BT e a Sky, com mais algums intervenientes tipo chico-espertos à mistura! Conclusão, voltei a não ter telefone em casa porque tive de mudar o serviço porque, imaginem, tinha o serviço de chamadas a ser direccionado por outra empresa que não a BT, sem que desconfiasse disso! Se calhar azelhisse minha, se calhar não. Não se sabe! Agora, espero (não os tradicionais 3 a 5 dias uteis, mas sim 11!!!!) para que a Sky possa então só depois, activar a internet!

E não imaginam como funciona bem as linhas de apoio ao cliente de PT's, EDP's e TV CABO's e outras que tal, comparando com este país! Não têm ideia das horas que já passei ao telefone! é um desespero!

E para contribuir para a confusão instalada, tive problemas com o pedido de visto para a Argentina (sempre bom de lembrar para os esquecidos que dentro de 2 semanas lá vou eu!!!), o que resumindo e concluindo me obrigou a ter de actuar como "sul-americano" para ultrapassar os obstáculos! Há quem diga que "para cigano, cigano e meio"!!!

E assim tem sido, com um pessoal de visita no Carnaval - espero que tenham gostado no mínimo 50% daquilo que os ouvi dizer, pois saíram de cá com pulga a saltar! - tudo estabilizou e acalmou. Agora na verdade, já se pensa nas malas pra próxima viagem. Algo me diz que estas duas semanas vão passar num ápice.

E o que posso prometer é que, enquanto viajar, o blog vai estar preenchidíssimo! E depois do regresso, esperemos que com internet em casa, assim possa continuar!

Beijinhos e abraços
RVD

Sem comentários:

Enviar um comentário