03 outubro, 2010

O primeiro "check-point"

Oi people,

afinal isto tem sido mais dificil do que esperavamos para manter noticias! Desde locais sem cobertura de telemovel, a outros sem computadores ou "wifi"... isto vai ser tarefa complicada. Razao para dizer que se pode mesmo chamar "down under"!!!

Alguns pontos altos ate ao momento:
1. Milford Sound em pleno Parque Natural da Fiordland... palavras para que, busquem na net. De salientar o temporal que apanhamos a entrada do mar da Tasmania... bonito! Mas valeu a pena para avistar pinguins e focas!
2. Jetboating!!! Grande adrenalina nos canyons do Rio Shotover, em Queenstown. 20 minutos a 85km/h que mais parecia que andavamos de F1! Que o diga a Mariazinha com o credo na cara... as fotos falam por si!
3. Highway 6 ou tambem conhecida como a "Haast Pass Highway". A viagem desde Queenstown por entre montanhas e ao longo da dramatica coastline da West Coast. Incriveis vistas, praias escondidas entre falesias e densas florestas, num constante mudar de paisagem que era como colirio para a vista! Foram cerca de 300 kms em quase 6 horas de prazer indiscritivel... ao volante!!
4. Viagem de helicoptero pelos glaciares Franz Joseph e Fox, com vistas sobre os Montes Cook e Tasman. Amaaaaaziiinnng! Sem palavras, esperem pelas fotos!

E prontos, amanha de manha vamos fazer uma caminhada (hiking) para subir ao glaciar. Vai ser meio dia a doer!! Depois rumamos de tarde ao Lake Rotoroa, onde nos esperam mais dois dias de relaxamento espiritual. E claro, estamos muito entusiasmados com a perspectiva de mais uma viagem sob paisagens alucinantes.

Beijinhos a todos,
M&R

Sem comentários:

Enviar um comentário