18 outubro, 2010

Sydney, na hora do adeus

Ola a todos,

Possivelmente o ultimo post desta viagem, depois de feitas as malas para deixarmos Sydney rumo a casa amanha. E falemos de Sydney! Uma cidade que nao correspondeu as expectativas elevadas que tinha, mas ultrapassou-as em larga escala! E de que maneira! De tal maneira que nos apetecia ca ficar, ou mudar-nos de malas aviadas para esta terra literalmente do outro lado do mundo.

Sydney tem tudo: qualidade de vida elevada, uma geografia estimulante, um clima equilibrado, talve com temperaturas um pouco mais extremistas do que Lisboa, fruto da localizacao um pouco mais abaixo no hemisferio sul. Mas nos tivemos muita sortepara compensar os 2 dias de chuva nas Fiji. E mais uma vez, e de que maneira! 3 dias e meio de sol, inesperado para quem agora iniciou a Primavera ha um par de semanas. Mas ainda bem...

E de muito paseio a la pata , viagens de ferry, clubbing, e ate uma ida a Opera para assistir ao Rigoletto (uma das que ainda nos faltava no reportorio), foram dias preenchidos, alegres e bem dispostos. Com muito vinho, e boa comida! Sim, que estes individuos trata-se muito bem!!!

Agora resta-nos o dia de amanha para umas ultimas comprinhas e rumar ao aeroporto. Agora uma coisa valentine a pena dizer: esta cidade ja nos conquistou, achamos que conquista qualquer um! E queremos voltar! E ja ocuparmos provavelmente o primeiro posto no nosso top de cidades! Mais pormenores, para quando vieremas fotos!

Bjs e ate breve

Sem comentários:

Enviar um comentário