08 janeiro, 2007

O pior dia da minha vida

Este mail é para todos os que torcem por mim todos os dias!! Pela força que me deram, dão, e vão continuar sempre a dar!

Hoje, finalmente embarquei. Sim, finalmente porque a ansiedade era tanta que já não batia bem da bola!! Contudo, acabou por ser o pior momento de que tenho memória. Não têm ideia do difícil que foi, a despedida.

Tá certo que mãe é mãe, e como a tradição manda - e já eu tinha experimentado no passado - tem que chorar!! Mas o que nunca me passou pela cabeça foi ver o meu pai ceder também. Afinal, aquela pessoa em que mais me revejo em personalidade, exemplo a seguir, e o meu maior conselheiro profissional, também tem os seus momentos de fraqueza.

Foi a primeira vez que vi o meu velho soltar uma lágrima. Para piorar o cenário, seguiram-se as SMS's no telemóvel, pessoas que significam muito para mim, todas no mesmo tom: "toda a sorte, vais conseguir, e volta um dia". E o resultado desta conspiração foi muito simples: a pior viagem da minha vida!! Chorei directo sem parar, ainda sobrevoava Madrid. Foi terrível. Simplesmente não conseguia parar!

Nem o truque do iPod serviu! Foi lágrima atrás de lágrima! E depois, bom, depois foi ao aterrar, foi no táxi, foi no Hotel... e está a ser uma noite digna do inferno!! Por isso decidi escrever. Para nunca mais me esquecer do impacto que as pessoas que deixei para trás, têm para mim!

É MUITO MUITO MESMO!!
Estão todos comigo! A todos, agradeço!

Sem comentários:

Enviar um comentário