20 fevereiro, 2007

Adeus!

Hoje à hora de almoço despedi-me da famelga toda! Depois de 4 dias de intensas caminhadas, algumas debaixo de chuviscos, vou ter uns poucos dias para descansar antes de nova viagem! desta feita rumo à Austria, Vienna!

Teve alguns pontos altos este fim-de-semana, em especial, a ida ao musical Chicago. Não era nada de novo para mim experimentar estes ambientes cá fora, mas confesso que este ficou na retina! Que espectáculo estrondoso! Foi isto que deu nome à Broadway de NYC, e este em concreto foi todo criado a pensar no palco! Brutal... como a minha Maria teima em dizer!

Mas acima de tudo foi bom rever o pessoal e ouvir mais histórias desse monstro... Benny! Meu deus, que saudades dos canitos!!

Depois das despedidas, pela tarde dentro, deu para tudo! Primeiro fui às compras! Sim, porque com eles, não tive tempo de ver nada para mim!!! Depois, fui às comras... lol!!! Não, estas foram para a casa! Pelo meio, duas máquinas de lavar roupa! Uma de brancos, outra de cores sensíveis! Ai, no que me tornei! Meu deus!!! Ao menos, para compensar acabei a cravar jantar em casa de uns tugas para ver a jornada da liga dos campeões. Amanhã é que é, torcer pelo Chelsea contra o F.C.P.!!! Yuuupiiiii!

Mas enfim, agora é descansar, que é como quem diz, trabalhar, durante 3 dias, para receber a próxima visita! Esta sim, vai implicar outra abordagem!

2 comentários:

  1. Também para nós foi muito bom estar contigo. Fico feliz por ter sido um contribuinte activo e um protagonista apaixonado neste weekend. Foram 4 dias para recarregar as baterias da saudade. Eu nunca a vi mas lá que ela existe,existe ! Mas a tua carreira é uma boa razão para aprendermos a viver com ela.
    Tudo a correr bem. Beijos.

    ResponderEliminar
  2. tantos miminhos dos papás durante 4 dias...por cá teremos outros tantos a ouvir a tia a descrever todo e qualquer pequeno pormenor sobre a vida do seu pikeno!!! Deus nos ajude...beijos tudo a correr bem (o teu primo Simão já tem 2 dentes quando regressares se calhar já estará na tropa)

    ResponderEliminar