12 fevereiro, 2007

O regresso

Já cá faltavam umas palavrinhas ultimamente! Assim marco o fim da aventura pelas arábias, 1 mês de "cultural chock"! Regresso esse que não se avizinhava nada fácil! E essa mesma a razão de ter estado alguns dias ausente destas páginas.

Quarta-feira, penúltimo dia por aquelas terras, tendo viagem marcada para sexta dia 9, e sabendo que entre dia 9 de tarde e dia 10 de manhã, toda a minha tralha estava de chegada a Londres e o processo de mudança finalmente concluído... recebo um email da minha senhoria - depois de enúmeros meus durante 3 semanas (!!!) - a comunicar que o meu flat tinha sido vendido, e que por isso estava "despejado" antes mesmo de lá ter pernoitado!!! Enfim!!! Sendo que o meu contracto iria ter inicio precisamente dia 9, fiquei a arder e nem direito tive a justificação!

Com uma hora de sono na quinta, 7 horas e meia de vôo entre Dubai e o terminal 4 de Heathrow sem pregar olho, cheguei a Londres por volta das 14h, sem casa, apenas com uma grande dor de cabeça! Foi o tempo de chegar a baker Street, a casa de um colega, o François, com quem tinha acordado um esquema muito manhoso de pegar a chave de casa no emprego do seu "roomate"... e sair a correr para atender às 3 marcações que tinha feito para ver novas potenciais casas!

Acabada esta saga às 21h30, hora de ir ao escritório... ainda sem dormir! Sim, tinha mesmo de ir! Ia para os EAU no Domingo e precisava de uma mala que lá tinha deixado, além de querer confirmar que correio tinha recebido. Lá fui, 30 minutos para lá... hora e meia de completa asneirada pegada, sem o mínimo de paciência para nada e muito sono na gaveta, adormecer pelo meio durante 20 minutos em cima da secretária (salve seja!)... um telefone avariado, o alarme a soar e o segurança que já me conhece... mais 30 minutos para cá a dar cabeçadas no metro... enfim... enfim ao quadrado!

Para ultrapassar isto só mesmo uma noite de sono! Era bom... com a diferença horária acordei às 6 da manhã!!! Aaaaiiiiii.... livra! Tirem-me deste filme! Tinha de decidir e estava feito. Escolhi a casa! não me podia permitir ir de novo de viagem sem deixar tudo pronto, desempacotado e arrumado, tudo limpinho e... FINALMENTE, a minha caminha feita!!!!!

Tudo isto... para rumar a Heathrow, precisamente 48 horas depois de ali ter chegado, ao mesmo... terminal 4!

Sem comentários:

Enviar um comentário