09 abril, 2007

Férias da Páscoa: o post prometido

E como o prometido é devido, hoje vou deixar aqui alguns detalhes desta ultima semana. na verdade, férias férias só se pode chamar a 5 dias entre quarta-feira e Domingo, pois trabalhei segunda e terça, apesar da presença da Maria in town! Esses foram dias mais relax, por Londres, dias normais com os afazeres normais, alguns momentos para mais tarde relembrar, mas dentro da "normalidade"!

Quarta-feira rumámos a Windsor (para os mais distraídos os castelo de Windsor é a residência oficial de Sua Majestade a Rainha de Inglaterra, vila que tem nas redondezas o famoso Eton College, que também visitámos. E aqui começaram as férias, propriamente ditas! Para já, alugámos carro. Eu tinha reservado um focus, mas confesso que já tinha na ideia experimentar um Mini Cooper, que no site estavam indisponíveis. Lá perguntei, ao que me responderam:
- Sim sim, há um disponivel, pode dar uma vista de olhos lá em baixo na garagem se quiser.

Fui e vi o seguinte:


A sugunda foto é já o nosso boguinhas estacionado nada mais nada menos do que no bairro de Chelsea, onde fomos lanchar no regresso a Londres, capota acabadinha de fechar depois de atravessar a cidade céu aberto!!!

Difícil de resistir, pensei eu cá para comigo! Com certeza, concordam comigo né! E assim foi, fizémo-nos à estrada! Devo dizer que em relação ao trânsito, não é tão dificil como parece, pois só me confundi a sair da garagem do rent-a-car e no primeiro sinal. Ah, e uma vez também em Windsor, mas porque a minha regra era seguir sempre alguém quando tinha duvidas e não havia carros no cruzamento. Mas correu tudo bem, e pode-se dizer que o carro foi mesmo a coqueluche da viagem, ou então vejam:

Mas não só do boguinhas teve a nossa viagem que contar! Por isso, vejam o próximo post!

PS: há ainda quem o chame de carro do amor...

(...)

2 comentários:

  1. I would say...if you want to feel MAXI...try a MINI !

    ResponderEliminar
  2. isso é o que nós dizemos quando nos chamam de "baixinhos", né?! ahh e tal... tomem lá, embrulhem!

    ResponderEliminar