25 abril, 2007

O regresso ao activo!

Estou de volta! Eu sei que não tenho desculpa para passar tanto tempo longe destas andanças, mas foi por uma boa causa: a vossa companhia! Passou-se um fim-de-semana, muito bem passado por sinal, ainda mais por se ter tratado do primeiro a assinalar o regresso a terras lusas!

Já pertence ao passado! Mas não posso perder a oportunidade de pedir desde já desculpa a todos aqueles que prometi ver e não vi, que prometi tentar ligar e não liguei... eu tentei mas mais não fui capaz!! Mesmo assim ainda deu para matar muitas saudades, para rever algumas caras, para um pequeno tour pela noite lisboeta... um pezinho de dança... muito bom!

Obrigado a todos aqueles que me tornaram este num fim-de-semana muito agradável. Em breve estarei de volta para continuar a contar novidades e aventuras, bem como para aproveitar o sol dessa cidade, dessa cidade que será sempre a minha!

De novo em terras germânicas, desta feita Frankfurt, mas por pouco tempo, pois as próximas semanas estarei de volta a Munique. Foi uma paragem nas boxes por assim dizer! Munique espera-me!

Despeço-me então por hoje. Foi apenas um mimo, a assinalar a minha volta. Mantenho o contacto.

PS: um "carinho" especial aos ex-colegas que se encontram na capital africana da "boa vida" que é Luanda... não se esqueçam de fingir bem... para que possam aí voltar!! Afinal, não é para todos, há sempre o factor do país de risco... LOLOLOL QUE TRETA!!!

3 comentários:

  1. Eras bem morto, tu... Eras, eras... EH-HE!!!

    ResponderEliminar
  2. Este alucinante fim de semana de 20 a 23...soube-nos a pouco, soube-nos a pouco, soube-nos a pouco, soube-nos a pouco...e portanto soube-nos a muito !

    ResponderEliminar
  3. o pessoal anda todo maluco... há quem diga que aconteceu com a chegada da Primavera! Ou de outra prima qualquer!!

    PS: aquele EH-EH é inconfundível... grande abraço Cabeção! :)

    ResponderEliminar