26 abril, 2007

Tinha de ser, CHEGA

Epá sim tinha de ser, não podia mais deixar passar em claro! Desculpem lá mas tenho de desabafar! Estou a falar de pessoas, mas não de pessoas normais, pessoas como as outras, pessoas como nós... falo de pessoas no mínimo... especiais!!

O que dizer quando se tem na mesma equipa de trabalho, nada mais nada menos, que a maior armadilhas que a história já conheceu?! Sim, aquela que realmente fez inventar o conceito do "armadilhanço"!? Como se diz na gíria do futebol, isto é como jogar com menos um!!! Ou diria mesmo, menos dois, tal a inércia da peça em causa!

Não consigo mais ficar calado! Sim, alguns já ouviram histórias. Falo da minha colega polaca. E não me venham com aquele argumento típico "Polaca??? eh lá... mas as polacas são...!"

Não não não!!! STOP! Com todo o respeito pelo povo polaco que recentemente se nos juntou na aventura europeia, há excepções! Nós também as temos entre os tugas! E como caracterizar esta minha "amiga"? Bom, produtividade zero - a GNR bem podia utilizá-la na campanha contra a sinistralidade nas estradas (!) - inércia todo o tempo, profissionalismo com índices a desejar... enfim! Deteesto ter razão porque das 8 pessoas que a entrevistaram, fui o único a chumbá-la!! Quem diria!!! Eu???? E depois calhou-me a mim a rifa de integrá-la, ajudá-la, pagar algumas despesas dela... c'um a breca... MAS PORQUÊ!?!?!?!

Bem, e isto tudo porque ela se encontra neste momento à minha frente a levar mais um raspanete!! Digamos que o trabalho está mais ou menos onde devia estar, quando começou a semana!! ou melhor, já estava antes de iniciar o post, continua, e aparentemente, vai continuar a levar!

Que pena! Como o típico tuga diria: "Eu bem vos disse!"

Sem comentários:

Enviar um comentário