Mais um domingo que passa, mais uma semana que fica para trás! Já lá vão quatro. Bem vistas as coisas, tudo bem espremidinho... devo ter tido uma semana de aulas!!! Muitos passeios, muitas festas... poucas aulas! Mas isto vai mudar com certeza. Até porque as aulas são um ponto de convergência importantíssimo!
A semana passada estive na neve com o Jota. Foi engraçado, mas muito cansativo, e stressante pois não havia nada para fazer a partir da hora de jantar e, com o andamento que levávamos da noite em Roma... foi dificil de suportar!! Mal tínhamos chegado e já estavamos a caminho de um jantar típico numa adega em Frascati, arredores de Roma. Mais de 100 Erasmus... e nós cantámos o hino do ISEG! três gargantas a calar o resto da sala e, o resultado, ficámos apresentados!!
Mas decidi escrever este capítulo por outra razão: fazer um ponto de situação. A casa está de pantanas! Tem a sua piada, mas atingimos um nível de saturação elevado mais cedo do que eu estimara. Acho que já não há uma peça de loiça lavada, e não nos apetece mesmo mesmo mesmo nada lavá-la!! A ninguém! Logo pelo menos aí há coerência e justiça!! Mas mesmo sabendo nós que NÃO HÁ LOIÇA!!! Neste momento estamos como os clubes de futebol, ou mesmo como muitas empresas nacionais: em gestão corrente! Vivemos um dia de cada vez. Que saudades que tenho das semanas anteriores, da organização, do método, da pro-actividade de todos... Agora??? Meu deus... Ainda vamos a tempo de evitar o descarrilamento final, para isso basta querermos! Digamos que foram uns dias de relaxamento. Afinal, todos têm direito, certo?
Mas não evito perguntar-me: e daqui por um mês? E dois? ... Prognósticos... só no final do jogo, já dizia esse guru da comunicação!
E já agora fica a grelaha de programação: na próxima semana, mais 4 festas em princípio. O regresso em grande!!! Como habitualmente!
PS: o frigorífico está completamente... vazio...
Sem comentários:
Enviar um comentário