02 setembro, 2007

Concorrência saudável

Como não podia deixar de ser, tinha de fazer, contra a minha vontade diga-se, referência a essa inaceitável e totalmente injusta pouca vergonha que está sendo feita com o meu nome em outros sites, nomeadamente, propriedade intelectual desse sujeito que se "auto-intitula" Manny!!

Primeiro, só para mostrar que estamos quites nas contas, vamos lá a ver. Ele copiou:

1. a ideia de fazer o blog para contar estas aventuras (verdade que ambos já tínhamos tido no passado outros blogs);
2. as secções de frases
3. fotos antigas de outras viagens

Eu respondi, e copiei:
1. a cor de background
2. a música a tocar de fundo (ou melhor, a ideia, não o tema!)

Ahh e, Manfredo, não vale estar sempre a entrar para contar mais vezes!! Toda a gente sabe que ninguém vai visitar o teu blog sem que tu pagues para isso!!

Ganhou mais ele do que eu, tá visto! Ganharam também os amigos e familiares d' esse sujeito! Podem agradecer mais tarde! Pode também agradecer a Nanda - não conheço, mas já tenho pena da rapariga que vai ter de aturar esse sujeito pro resto da vida! - que assim ganhou visibilidade, para que todos os colegas do sujeito na Europa a vejam!!!

Vão e olhem... para ver como eu sou referido nessa amostra de blog! Este braço-de-ferro promete adoçar ambos os blogs!

Bem já são horas de ir tomar banho e toca a mexer!!

1 comentário:

  1. Portuga,

    Me desculpe, mas não deu pra não copiar a idéia das frases (Muito boa!)

    Em relação à música de fundo. De nada!

    Em relação a cor de fundo. De nada!

    Em relação às fotos antigas. Obrigado!

    Estamos te esperando aqui em Helsinki. Tenha um vôo seguro e te vejo em algumas horas.

    Abraços,

    Brazuca

    ResponderEliminar