02 setembro, 2007

Fim-de-semana

Era para escrever sexta ao chegar... não me apeteceu!
Era para escrever ontem... andei a passear, duas horas seguidas de caminhada por Londres e de seguida deu a preguiçaaaaa!
Pensei: hoje tem mesmo de ser!

Fim-de-semana muito agradável em Londres, temperatura quente, sol de vez em quando, parques mais uma vez atulhados de gente, picnics em toda a nesga de relva, e também, muito importante, já se notava o início do outono, e aquela beleza especial da desfolhada, os tons castanho dourado misturados ainda com o verde que resta, embelezados ainda pelos raios de um sol que teimava em se mostrar! Soube muito bem!

Pois é, foi uma caminhada e peras! Quando cheguei a casa lembrei-me que ainda não tinha comido! Mas que bem que soube! E depois houve que preparar para a noite. Tinha combinado como Marcelo para sairmos, beber uns copos. Ele acabou por dizer para aparecer em casa pois tinha uns amigos de visita. Ora, como também tinha falado a um colega italiano, o Pier para sairmos (que por sua vez sabia que a Alicia, tailandesa, ia sair com uns amigos também de visita)... tudo se proporcionou! E assim acounteceu!

Primeiro há que falar do bar em Brick Lane, Execution! A área, perto de Liverpool Street, Moorgate, Shoreditch e Old Street, é onde a noite tem realmente lugar, totalmente em paralelo com os spots fashion e posh do West End. A minha primeira impressão foi a de ter entrado no filme Coyote Ugly! Aí bebemos uns copos, e muita conversa à mistura, com os amigos da Alicia que tinham o avião bem cedo para as Bermudas! Verdade, tinham feito escala para passear em Londres, e a rapariga (não perguntem o nome!) ia começar um novo emprego em auditoria... nas Caraíbas!!!! Sim senhor... enfim! Deve ser por não gostar do clima londrino!


(eu sei, a foto não é a melhor, mas a única câmara ali estava sem bateria, e era muito ao longe pro flash do meu "celular")

De saída, e o Marcelo sem bateria (só me tinha conseguido dizer que estava em Hoxton Square - fica para a próxima xoutor, com certeza não faltarão, e se é assim tão bom quanto dizes, lá estarei!), fomos em direcção ao Favela Chic. O local onde ir quando se procura ritmos bem funk e mixes de dance music com influências brasileiras, etc, totalmente descontraído, boa onda! Já entrámos tarde, passava da meia-noite (fecha às 2h30!!!!), mas ainda deu para uma ultima bebida (cerveja desta feita, e imaginem... Super Bock!! Incrível!!)

(aqui sou eu, à esquerda para quem não reconhece, o Pier - a quem eu chamo "Fat Itaaaaaliaan" para parecer o sotaque italiano, e porque é um mandrião do cacete - e a Alicia)

Enfim, foi daquelas noites que deu para tudo! Até para encontrar quem menos se esperava, assim do nada! Ahh e para o Marcelo, agora que decidiu voltar aos estudos... BOA SORTE miudo!

E assim me despeço!

Sem comentários:

Enviar um comentário