21 setembro, 2007

Cinderela... e o fechar da mala

Boas! No dia em que o "special one" me deixou sozinho em Londres (o ingrato!), eu tambm fechei mais uma vez a mala! Quero com isto dizer que, hoje, termina a aventura pela Escandinávia. E apenas uma certeza na minha cabeça: é a de que já tenho bilhete de regresso marcado, precisamente para daqui por um ano!

Mas antes de fazer o shut down da máquina para me dirigir ao aeroporto, resolvi deixar aqui mais uns miminhos, visto que ainda estava em dívida. Afinal, já tinha falado no cruzeiro pelas águas de Estocolmo com o resto da equipa, mas ainda não deixei aqui as sempre aguardadas fotos!



Depois, os intervenientes...

e a animação à medida que o vinho ia tendo efeito...


Não, eu não tirei fotos com a "chefinha", se é isso em que estão a pensar! Porquê? Chefe é chefe... daaaahhhhhh!!

Enfim, de resto só interessa mesmo referir que por largos momentos acabei por estar ao telefone... imagine-se com quem!

...já a olhar para o relógio... momento que o Jan também não hesitou em registar. É novo na equipa mas já se integrou muito bem, o "bastardo".

PS: este post foi iniciado às 13h32 de sexta-feira, 21 de Setembro, e concluído às 17h21 de segunda-feira, 24 de Setembro! por isso, e por me ter sido absolutamente impossível terminá-lo antes... despeço-me aqui, desde Londres!

Sem comentários:

Enviar um comentário