05 setembro, 2007

Jantar nas margens de Helsinquia

Viva pessoal!!!

Apesar da hora tardia - passa da meia-noite e meia na Finlândia, GMT + 2 horas - não podia deixar de resistir a deixar de imediato a minha impressão do jantar que hoje tivémos aqui em Helsinquia! Fomos à zona do porto, a convite, para irmos supostamente a um dos melhores restaurantes da cidade, com especialidades de peixe e algum marisco.

(a primeira, a vista do porto e da marina de Helsinquia, e a segunda, da esquerda para a direita, Per-Daag, a Sandrine, eu e o Jan; onde estava o Manny?!?! Perdemo-lo?? Quem me dera... mas não, estava só a tirar a foto!!)

Eu, o Manny, a Sandrine e o Jan por parte da equipa de auditoria, e o Per-Daag, o director do Shared Service Centre dos países Nórdicos. Um gentleman, tenho de admitir que gostei do senhor. Como podem ver pelas fotos, não é propriamente novo, mas é daquelas pessoas que conseguem marcar no diálogo, e trazer recordações mais tarde.

(em cima, eu e o armadilhas do Manny; de seguida, a Sandrine, a chefe, de babete pois nunca se sabe a surpresa!! Acho que sim!)

É assim que se aprende e são momentos assim que me dão cada vez mais gozo. Mais um daqueles momentos em que foi a diferença cultural entre os povos a provocar o conhecimento e aprendizagem mútuas! E prontos, em bom português, vos deixo com a foto de conjunto, pedindo desde já desculpa pelo facto de não haver máquina e estar o meu telemóvel (celular em brasileiro!) de serviço, o qual tem um flash que não passa os 2 metros! Foi o possível!

Beijinhos e abraços...

PS: Manfredo, desculpa lá, vou ver que fotos te posso arranjar para o teu blog... NOT!!!! eheh
PS2: o meu portatil continua com a hora de Loondres!

Sem comentários:

Enviar um comentário