17 setembro, 2007

Mais um fim-de-semana

Fim-de-semana muito tranquilo este, que termina hoje. Diria, tranquilo demais para o portencial de Londres. Decidi (e o facto de faltar muito quorum ao grupo habitual, contribuiu!) não sair Sábado para averiguar a noite!

Quedei-me por um picnic em Hyde Park, com um tempo de fazer inveja ao dia que se fazia sentir em Lisboa (cheguei a ouvir que chovia e trovejava ao mesmo tempo que fazia sol?!?!). Sol a queimar, céu limpo, e companhia agradável. Eu, a Julie e o Christian o namorado - noivo, mais recentemente, mais um casamento que tenho pro ano, internacional, desta feita, Frankfurt! - a Paula, basca, e que ficou em Healthcare, e a irmã mais nova que estava de visita.

O convidade especial foi o Warwick: o novo "baby" da Julie, um cão que é tratado como às vezes não vejo crianças serem tratadas!!!! Sério, até o c* lhe limpam com toalhetes assim que faz qualquer necessidade! Toma banho todos os dias que vai à rua, é escovado 2 a 3 vezes ao dia! Obedece a "rebola", "senta", "em pé", "espera", "ok", "agora"... e sei lá que mais! Um autêntico artista de circo! para que vejam o menino a brincar...
Enfim... hoje fiquei mais caseiro. A meditar, a falar ao telefone, messenger, lava-roupa-arruma-roupa, faz mala... e cá estou! Pronto para ir para a cama! Como vêem, foi de facto um fim-de-semana tranquilo!
E voçês? Portaram-se todos bem?

Sem comentários:

Enviar um comentário