28 outubro, 2007

E vão duas!

Ora viva pessoal! pois parece que há muito boa gente que se queixa de eu não actualizar o blog como devia... mas que se esquecem de vir aqui checkar né?! Vejam lá se começam a atinar!!

Em primeiro lugar queria agradecer os dois comentários. Cabecinha, epá vou ver o que posso fazer em relação à musica. Visto não seres o primeiro - nem foste o último! - vou pensar seriamente. Mas Esteban está colocado de lado. Ainda não fui contactado pelo agente em relação à comissão! E tu Jójó, Joquinha lá prós lados de Santa Cruz... tu CURA-TE! eheh não tens remédio!

Bom, em relação ao dia-a-dia aqui na India, este fim-de-semana foi mesmo para descansar! Ontem, Sábado, a manhã foi pela piscina com temperaturas acima dos 30ºC, sol e muito, muito calor! Depois, entre o hotel, o quarto a assistir algumas séries de culto de TV, e o jantar também no hotel, foi perfeitamente descansado. Eramos para sair, mas os outros dois coleguinhas decidiram ficar na ronha e recuperar o sono! Sim, porque isto de falar durante a semana ao telefone para casa tem as suas consequências em todos nós!

Hoje, provavelmente uma ida ao ginásio. Sim, porque também pensámos dar uma volta mas já são 13h e ainda ninguém deu sinal de vida! Assim cá se continua! Hoje vale tudo, MSN, Skype, blog... enfim! Na televisão passa "Terminal de Aeroporto", boa ajuda para rir um pouco e ir distraíndo! A outra vantagem destes dias no hotel é a dieta! A m elhor maneira de fazer dieta é de facto... NÃO COMER! e para isso, mais vale não sair daqui!

E assim se chega a meio desta aventura! Para a semana, o nosso ultimo fim-de-semana aqui, duas alternativas se colocam: ir até às praias de Goa, o que eu gostaria muito, com os nossos colegas que estão em Bangalore, mas parece-me que as ligações aéreas não vão facilitar; ou, mais viável e também bastante interessante, deslocarmo-nos a um parque de elefantes, situado a pouco mais de 2 horas de viagem de Cochin! Adorava! Vamos ver em que é que ficamos!! Seria memorável!

Beijinhos (hoje ainda penso voltar a escrever, para contar umas histórias daqui...)

Sem comentários:

Enviar um comentário