15 outubro, 2007

Nova aventura

Ora viva!

eu sei que tenho andado em falta no blog! É verdade, e admito-o. De facto, tem-me sido completamente impossível, os dias têm sido curtos para tanta agitação. Desde a ultima vez que aqui escrevi, depois das visitas todas por Londres, uma semana pelo meio em Baltimore, um fim-de-semana em casa (entenda-se, Londres!), e já vos escrevo hoje de Abu Dhabi, Emiratos Árabes Unidos, onde faço uma escala de quase 4 horas, na grande aventura que se inicia a caminho da India!
Quanto ao passado recente, juro que vou tentar, mas por agora não tenho quaisquer fotos para colocar aqui. Mas que houve fotos engraçadas, houve! E até videos dignos de serem aqui trazidos a publico! Mas fica para próximas investidas.
Depois de 7h30 de viagem de Londres a Abu Dhabi, mais de 4 das quais passadas confortavelmente a dormir em Business class... deitadinho... com refeições de qualidade e uma selecção de vinhos alargada ao dispôr, eis que estou fresquinho fresquinho, como o tomate!!!
Em suma, queria-vos deixar a novidade de que, como é óbvio, hoje tem início mais um episódio no meu blog, de nome ainda a definir, mas com um único tema: INDIA! As próximas quatro semanas prometem muitas e divertidas histórias passadas nessa terra! Cochin três semanas, e Bangalore uma, compõem o itinerário.
Da minha parte, só espero profundamente que a história não passe pelo WC!!! Vamos a ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário