22 outubro, 2007

Fim-de-semana no paraíso

Já cá faltava eu sei! Depois de muito prometer, eis que o fim-de-semana chegou, passou, e já lá vai... deixando um rasto de saudade! Foi, de facto, muito bom! Percebemos porque é que a terra é apelidada de "God's own country"! Cochin tem de facto algo de diferente a oferecer, e a experiência foi muito positiva.

Ora vamos a lembrar: partida sábado de manhã do hotel para 1h30 de viagem até ao local onde embarcámos num dos boathouses reservados; 9 pessoas, para almoço, tarde a bordo, jantar, dormida e pequeno-almoço. Para a dormida, às 21h atracámos num ponto dos canais, onde se juntaram mais duas embarcações. Cada uma iria acolher 3 de nós. Cada um, no seu quarto, nada de luxos, muito minimalistas!!! Ok, básicos, vá!

a chegada... e o cocktail de boas-vindas: água de coco!

A tarde foi bem passada, todos um pouco à sua maneira caídos pelos quatro cantos da "sala de estar" com sono e a descansar a gozar a vista, uns a ler, outros na conversa, outros ainda com um portátil que por lá andava, de ouvido colado a musica!

Como podem ver as vistas eram absolutamente deslumbrantes… e a boa disposição contagiante! Todos numa onde muito relax e zen... consequência, penso, da paisagem envolvente!
Ao fim da tarde, ainda parámos perto de uma pequena vila, onde comprámos directamente ao pescador, 18 valentes lagostins, por uma exorbitância: menos de 70 Euros! Ou seja, por cerca de 8 Euros, dois para cada um!!! eheheh a vida é difícil!!!

Depois veio o jantar (sim, o marisco foi um petisco, que decidimos comprar e a tripulação preparou para nós com toda a boa vontade, como sempre os caracteriza), em abundância mas também em qualidade devo admitir! Surpreendeu-me pela positiva!
Por fim, no dia seguinte, Domingo, chegámos e fizemos companhia aos nossos visitantes até à zona onde ficava o hotel onde estavam instalados, propriedade de um indiano de origem portuguesa, e acabámos por dar umas voltas de reconhecimento. Deixo-vos a foto que bateu todas as outras, um momento captado que cativou todos:

E pronto, foi assim que passei mais um aninho! Sim!!! Aproveito, e agradeço a todos os que se lembraram e fizeram chegar esses votos das variadíssimas formas. Não esquecerei! Aos restantes, eu compreendo e aceito. Estão desculpados! Eu tenho um grande coração, cabem cá todos!

Um abraço e muitos beijinhos

2 comentários:

  1. Por prioridades:


    - parabéns! Mandei-te uma msg no Domingo de madrugada, que nunca chegou;

    - por favor, acaba com a música do Queen logo na entrada do blog: É IRRITANTE! Mais valia colocares esteban device (www.estebandevice.com) que é bem mais agradável;

    - tu trabalhas? ;)


    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. - parabéns! Mandei-te uma msg no Domingo de madrugada, que nunca chegou;

    - por favor, acaba com a música do Queen logo na entrada do blog: É IRRITANTE!


    Grande abraço. mas grande mesmo!!!

    ResponderEliminar