21 março, 2008

Adeus e... don't cry for me Argentina

Pois é caríssimos leitores, tudo o que é bom chega ao fim!

Numa altura em que faço o balanço geral desta passagem pela Argentina, o mais que posso dizer é que a todos os títulos foi memorável. Como disse o Poly - meu manager - ontem durante o jantar que marcou a minha despedida da equipa, "nesta auditoria tudo aconteceu, tudo mesmo". Não me posso adiantar em detalhes, acreditem! Aconteceu e fica entre quem cá esteve e pouco mais!

Sendo assim, tenho a certeza que foi uma aprendizagem extraordinária, da qual vou poder tirar grandes ilações quanto à minha flexibilidade e capacidade de jogar com a adversidade! Sim... por falar em adversidades... livra!

Agora, tenho já tudo arrumado, falta tomar o duche e fechar a mala. O avião que me vai levar de novo a solo Europeu parte daqui por 4 horas, aproximadamente. Espera-me uma viagem no total de 15h30, a que se junta a diferença horária para dizer que aterro em Londres às 7h30 de Sábado!

E enfim, assim me despeço... tenho que me ir arranjar! bye bye

Sem comentários:

Enviar um comentário