31 março, 2008

Meersburg Bodensee - post a 4 mãos!

Eis onde nos encontramos!!!

Depois de umas voltinhas à procura do hotel, lá demos com o sítio...na parte alta da vila, com varanda a dar para o Lago Konstanz...bonito!

Já nos encontramos em viagem faz hoje 3 dias e pode-se dizer que já demos umas boas voltinhas...Salzburg no sábado, o dia inteiro a passear e uma experiência gastronómica para terminar o dia, onde provámos umas quantas coisas que vou tentar replicar, veremos! Ontem passeamos bastante de carro, mas o ponto alto foi a visita ao Schloss Linderhof! Sim, mais um dos palácios do Rei Ludwig II, mas desta vez um palaciozinho, quando comparado com o Schloss Neuschewanstein, mas não inferior em termos de "loucuras"..sim, o Sr. Rei decidiu construir uma gruta artificial só para ouvir as operas de Wagner, vá-se lá saber... E pronto, chegámos ao dia de hoje, andámos já bastante, fizemos uma parte da "Estrada Romântica" e outro tanto da "Alpenstrass" alemã, parámos em Lindau para umas voltinhas a pé, almoçar e "sacar fotos" e por fim, eis Meersburg!

Mas como disse, o post vai ser a 4 mãos e o Ricardo vai passar por aqui só para dizer um Hallo!


Como que fui forçado a escrever neste post, depois de fazer o mesmo à Maria e literalmente abrir-lhe o computador e a página diante dos olhos. Sendo assim, aproveito apenas para dizer que as fotos virão depois - já que dessa eu não me livro!

Ah é verdade, a fluência de alemão já é assinalável e mesmo sem entender nada, lá vamos "comunicando" q.b.... as palavras-chave são "Ya ya ya" e "Nein"!! De resto, é poruguês, espanhol e inglês, o primeiro a sair, que o resultado é na prática... o mesmo!

E agora, temos de sair para ir jantar, a pé aqui ao centro da vila e à promenade.

Auf Wiedersehen,

Princesa Maria e Rei Ricardo

Sem comentários:

Enviar um comentário