19 março, 2008

Apresentações e agradecimentos!

No final da semana passada, fui surpreendida por um convite muito especial…o Ricardo convidou-me para escrever n’O Milhas. Eu aceitei, a medo…vamos ver se consigo estar à altura! É só a título de experiência para ver se me vou aguentando! Obrigada pelo convite, fiquei muito contente!

Numa semana em que as saudades do meu pikeno já são mais que muitas, quase a tocarem o insuportável, a verdade é que estou mais distraída do que nas anteriores, porque os meus papás e mano estão cá! É verdade, vieram cá matar as saudadinhas da “menina”. Aproveita-se para fazer mais um bocadinho de turismo na cidade e até mesmo para ir a sítios que ainda não tinha ido, como a Tate Modern. Não sendo grande fã de arte moderna, admito que é sempre mais um bocadinho de cultura. Há sempre lugar para se saber sempre mais um bocadinho. Os restantes planos para a semana vão sendo desenhados ao sabor do vento que, diga-se, tem sido, nestes últimos dias, mais que muito e frio...pois é, o Inverno voltou!

Não podia terminar, sem referir a notícia da semana! Já sou titia, sim o Gui já nasceu!!! Quero deixar os meus parabéns a toda a família mãe, pai, avós, bisavós e titio! A ti, Gui, uma mensagem especial:

Bem-vindo ao mundo e sê muito feliz!

Beijinhos para todos,

Maria

1 comentário:

  1. Bem, um dia tinha que acabar por escrever no teu blog Ricardo...

    Vou ser breve...a hora adiantada também, não me deixa muito espaço de manobra...

    Tenho saudades de vcs os dois pah...ctg...convivi pouco, mas como sabes, tenho a tua pessoa em muita grande estima...a Maria é um espectáculo...

    Vejam la se dão notícias...td de bom para voces...

    Beijos e abraços...para quando uma visita a Terra de Afonso Henriques???

    FIQUEM COOL!!!

    Ah, é verdade...o Vaz passou aqui..."6" para os entendidos...epah gosto de vcs...felicidades e mesmo td de bom!

    ResponderEliminar