26 março, 2008

Directo de Londres

Mais uma vez de volta a casa! Foi assim que me senti quando, Sábado pela manhã, entrei no Flat 3 do número 20 da Molyneux Street. Pela manhã, bem fresquinho!! Na verdade, ao sair do avião - ou aeronave como dizem os "eXpertos" - caíam uns flocos de neve. O que para quem veio dos 32ºC de Buenos Aires... tem o que se lhe diga!

Foi mais uma viagem de 4 semanas, e a bem da nação, espero que a última! Um par de semanas ainda vai que não vai, mas assim tanto tempo, cansa em demasia! Começa a moer, se é que me percebem!!

O primeiro contacto de volta foi logo com os "sogrinhos" de visita! Sim, os pais da Maria estavam por cá, e apesar de o meu estômago ainda não ter entrado no fuso horário de Londres, ainda tive forças para dar uns passeios! Mas a cara não era a melhor, seguramente! Devia deixar transparecer uma grande dor de cabeça e uns olhinhos quase, quase, a fechar! Mas assim se seguiu! e claro, as notícias desde Portugal precipitavam-se a uma velocidade estonteante com um único tema: Gui, Gui, Gui, Gui, Gui! Sim, o meu futuro sobrinho (digo futuro porque ainda não o vi, e porque o reconhecimento tem de se fazer em pessoa, e porque AINDA NÃO RECEBI AS FOTOS!!!! Assim sendo... futuro!) Tanto quanto pude apurar, a procissão em fim-de-semana de Páscoa a ver o menino era de meter inveja a N. Sra.!! E apesar de não ter lá estado, com certeza os presentes não terão faltado! E a tendência seguirá pelos (muitos!) próximos dias!

Quanto a Londres tudo igual! o tempo melhorou um pouco com a minha chegada e o sol chegou a ameaçar estes dias! no entanto, esta sexta-feira, e até à próxima 4ª, estaremos por fora, mais concretamente Alemanha e Áustria, na zona da bavária e Alpes, passeando por lagos, montanhas e vales! Uma espécie de escape necessitado depois de longa ausência! Aproveitar para um relaxzinho!

De resto está tudo na mesma, como a lesma! Preparo já as próximas visitas, em Abril vou andar em trânsito com Bruxelas - sim, vou candidatar-me a Comissário, ouvi dizer que não é assim tão difícil de conseguir - com uma rápida passagem de permeio em Moscovo! Aí sim, vou comprovar a "mentira" que me disseram uma vez... de um café poder custar 15 euros!!! Eram 15, certo JJ?

Ahh ainda não sabiam... sim, em junho será a vez de visitar a Rússia! Moscovo será o q1uartel-general das operações! Mas para isso ainda falta, agora é só um aperitivo!

e prontos, assim me quedo sem mais assunto

PS: para as muitas vozes que se vêm levantando, eu faço os possíveis por aumentar a participação da outra voz deste blog, mas admitamos, um passo de cada vez! Como dizia o outro, "a small step for man... but a huuuuugeeee leap for... Miss M"

Sem comentários:

Enviar um comentário