19 março, 2008

Novidades desde Buenos Aires!

Semana de novidades!

Pois parece que surrateiramente, fui ultrapassado no prazer de dar a boa nova aos caros leitores (para os que não saibam, pelo menos!): sim, já sou "titio", mais concretamente desde 16 de Março de 2008, algures ao início da noite - perto das 23h se não me engano muito.

Que informações posso adiantar? Confirmo que o pequeno Gui - Guilherme Luis - nasceu com 52cm e 3,820Kg. O primeiro Vasconcelos Dias de última geração promete vir a ser uma coqueluche para coleccionar mimos de uma ponta à outra da familia! Prometo fazer o meu melhor no papel de tio e... contribuir com mimo! Também eu deixo uma mensagem: se alguma vez te disserem que o tio é doido, lembra-te de que eu sou apenas a mediana... há por aí uns outliers na familia que vou-te contar!!! Cada qual...

Paralelamente, para a nova colaboradora deste espaço, deixo uma mensagem de confiança: como em tudo o resto, com certeza vais estar ao meu nível, e excedê-lo inclusive! É preciso é... TRANQUILIDADE!! Tranquilidade acima de tudo!! E aproveito para elogiar, começaste muito bem!

Tirando estes eventos, a semana tem sido dentro da normalidade, com muito trabalho de facto! Amanhã fecho a loja e, como prometi, o trabalho fica encerrado também, com uns dias de antecedência por mais impossível que parecia a início... e a meio também! E assim caminho a passos largos para o regresso, que, digo desde já, é esperado com ansiedade. Pela primeira vez em 14 meses, admito que me cansei. Por tudo, por ter sido um mês muito complicado e por ter, também...

tido muitas saudades!

PS: amanhã vou assistir ao melhor show de Tango da cidade! O evento de despedida com certeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário