06 março, 2008

O primeiro FDS - parte II

Ainda não tinha terminado mas tive de desligar para sair do escritório! (Sim, eu sei que me desculpo que não gosto de "bloggar" no trabalho, mas se tivessem ideia da minha semana, percebiam que precisava de um pouco de relax!)

Sendo assim, tenho de dizer que me esqueci de mencionar que sexta por la noche saímos os 3. Fomos jantar a um restaurante/bar/club noite dentro, chamado Asia de Cuba! Comida de fusão, muito bom, grande ambiente. As reservas começaram somente às 21h30, e assim facilmente terminámos o jantar depois da meia-noite. Aí ficámos, até que já passava das 5h30 rumámos ao hotel para perecido descanso. Foi a despedida oficial de um dos meus colegas, o David, que teve de rumar de volta aos states Sábado à noite. Devo dizer, confesso, abusámos um pouco nos copos! Já não tenho idade para estas coisas! Muito menos cabeça! E o pior, é que é mesmo verdade!!!

E enfim, para terminar, Domingo! Aí sim, embora tenha ameaçado de manhã, o sol abriu e fez um daqueles bafos tropicais que valha deus, tudo ardia, mesmo em manga curta, o sol picava realmente! Andei bastante a pé, mais de duas horas seguidas, expandi um pouco o meu conhecimento do centro da cidade, passei por algumas das ruas tradicionalmente de comércio mais fino - sorte a minha que estavam fechadas muitas dela ao Domingo à tarde - e mais tarde, acabei por tomar um táxi e ir de volta ao mesmo shopping de Sábado, onde finalmente, acabei por fazer umas comprinhas! Nada de mais. A vantagem seria aproveitar os saldos de verão, coisa que não fiz. Por enquanto!!!

E foi assim... passou-se um fim-de-semana!

Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário